Gerações

A Casa Apostólica nasceu da união dos filhos ministeriais, que exercem seu chamado na Igreja Betlehem com cabeças de muitos outros ministérios que vieram buscar Paternidade nas vidas de Paulo de Tarso e Karla Fernandes.

Um vínculo formado em amor, onde O Maior é Jesus Cristo, Senhor de todos nós, em relacionamentos maduros, em que buscamos nos apoiar mutuamente, na percepção que Deus coloca uns na dependência dos outros para que O Amor seja provado.

Em cada uma das igrejas em que esta Paternidade é exercida o vínculo se dá com os cabeças de ministério que receberam visão e direção de Cristo para conduzir a Igreja do Senhor, ali em sua nação, cidade ou bairro.

É natural que como Pastores de uma igreja local, Paulo de Tarso e Karla têm na Betlehem a maioria de seus filhos ministeriais, que unidos possam ser um Modelo na edificação do Corpo de Cristo através dos ministérios do Cordeiro.

No dia 30 de Setembro de 2014, quando completaram 10 anos de seu envio Apostólico e Profético, Paulo de Tarso e Karla receberam filhos de muitos lugares do Brasil, para juntos celebrarem tudo o que Deus havia feito nesta primeira década, e nesta celebração, muitos tornaram-se amigos e num sentimento de família, de pertencerem, perceberam todos que o que Deus está realizando unindo através das figuras paternas, pessoas com características distintas e com ministérios pungentes em várias áreas, é algo que vai muito, muito além que a dimensão dos ministérios locais que cada um representam.

 

A cada dia percebemos a Graça que Deus deposituou na Igreja fazendo de cada um de nós membros da Família de Deus, membros do Corpo de Cristo, e é assim a exemplo do que naturalmente com cada família, estamos nos multiplicando, gerando filhos em amor, cuidando, nos preocupando com nossos irmãos, servindo a Deus num só coração, na multiplicidade de dons e talentos que Ele deu à nós como Igreja.

 

Não somos um número, não temos um código de barras em algum lugar de nós, não fazemos parte de uma empresa, não temos metas, cotas, taxas, não possuímos uma cartilha que nos diga o que devemos ou não fazer, se não a Palavra do Nosso Deus, e O Espírito Santo, que na multidão dos Conselheiros manifesta em nós e através de nós A Sabedoria do Alto. Queremos O Brasil e O Mundo aos pés de Cristo, e O Rei dos reis, reinando em Jerusalém sobre todas as nações da Terra, e para isso trabalhamos e declaramos: MARANATA! Vem O Senhor!

 

Com todas as nossas forças, queremos participar do momento mais extraordinário da Igreja de Cristo nestes dois mil anos, que é O Estabelecimento do Reino Milenial de Cristo, e temos buscado conhecer os dons, talentos, capacidades, chamados, ofícios que há entre nós, para que possamos nos ajudar mutuamente e possamos estar prontos à toda demanda de Cristo e da Sua Noiva Santa, pois para SERVIR e GOVERNAR é que fomos chamados.

 

Paulo de Tarso e Karla, são filhos ministeriais do Apóstolo Arles Conde Marques, filho ministerial do Apóstolo Rony Chavez, filho ministerial do Profeta Morris Cerullo... A autoridade com que ministram e exercem sua Paternidade está diretamente ligada à fidelidade, lealdade e amor, com que servem a Deus juntamente com seu pai.

 

Temos definido este vínculo de maturidade que nos tem unido, dizendo que "Deus não nos tem dado filhos que buscam numa paternidade ministerial solucionar problemas emocionais, mas, O Eterno nos tem dado filhos sarados, unidos a nós em Amor, Filhos Maduros, que serão Pais Maravilhosos de muitos outros ministros que se levantarão para glorificar a Cristo em nossa geração.

 

O Coração dos pais convertido ao coração dos filhos e dos filhos aos pais... Nosso desafio, para que O Nosso Pai na Eternidade, Jesus Cristo seja exaltado!

 

Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, a Ele pois a Glória Eternamente! Amém.

 

Paulo de Tarso, Apóstolo