O Ministério é geralmente um lugar de solidão, já que muitas vezes os líderes não possuem relacionamentos de amizade verdadeira, onde podem abrir o coração e compartilhar lutas que todos enfrentam. 

Mais do que isso, herança é passado de pai para filho e há muitas pessoas que se colocaram no ministério sem ninguém que possa falar em sua vida, e tais pessoas escondem-se no engano que são direcionadas por Deus e que não precisam de mais ninguém. Geralmente pessoas assim agem como "piratas" e tomam o que acham que lhes cabe, porque não há ninguém em suas vidas, que entesoure para dar a eles...

 

O vínculo de paternidade é assim: Deus nos tem dado a grata satisfação de ver pessoas com um potencial incrível caminhando conosco, pessoas que certamente alcançarão muito mais do que nós em nossos dias, e está aí o Amor Verdadeiro de um Pai para um Filho. 

 

Diferente de um rei que tem súditos, Deus tem levantado Pais, que amarão seus filhos, os orientarão, cuidarão, corrigirão, disciplinarão, para que um dia possam lhes confiar HERANÇA, Porção de Primogentirura, Porção Dobrada do Espírito...

 

Te sugerimos buscar entre este seleto grupo de Ministros que formam a Casa Apostólica, alguém que possa lhe estender Paternidade e compartilhar contigo que é Líder de alguma Igreja ou Ministério de Cristo em nossos dias da Graça que tem sido derramada em nossa Família.