Paulo  ♥  Karla
& Família

No ano de 1999, numa ministração inesquecível do Apóstolo Harold Caballeros, da Guatemala, Paulo de Tarso mergulhado numa poderosa unção do Espírito Santo foi questionado sobre qual era o alvo do Clamor que Deus estava colocando em seu coração e ele declarou: "O meu coração geme pelo povo judeu".

Tomado pelo Espírito Santo, Deus usou aquele que desde 2014 é O Ministro das Relações Exteriores da Guatemala, para profetizar que Deus daria a este casal  "um filho, dois filhos, três filhos, quatro filhos, cinco filhos, seis filhos e depois do sexto ainda virá o sétimo" disse O Eterno através de seu servo. Ajudados pelos apóstolos Valnice Milhomes e Francisco Nicolau a gerar o que O Espírito estava derramando sobre eles, logo entenderam que aquela palavra tocava Ministérios que seriam sacados de seus lombos, e certamente os "japinhas" viriam também... 

 

Pois Deus faz sempre muito mais além do que poderiam pedir ou pensar: Bruna Emunah Gurevitz, uma judia, apegou-se a este casal, como uma legítima filha gerada no coração e pelo Espírito. Hoje ela é uma alegre Yidish Mama de dois lindos meninos em Israel (Ariel, e Yonatan), onde mora com seu amado Gali ben Guershon Gurevitz.

 

Paulo e Karla tiveram dois filhos naturais, Tikva e Boaz, e tantos outros filhos ministeriais que começaram a surgir em diversas regiões do Brasil. e muitos hoje estão em várias nações da Terra.

 

Se você tem curiosidade para saber, o que quer dizer: "depois do sexto ainda virá o sétimo"... LEMBRE-SE:

 

"O Sétimo é do Eterno!"